always :p


We Found Love | 140 фотографий
Sabes o que é que me sabe mesmo bem? - é acordar e pensar em ti. A esta hora devia estar a tratar da minha vida, a arrumar as coisas para ir para a escola e em vez disso, estou aqui...em frente ao computador, a escrever para ti. És a pessoa sobre quem mais falo, ao longo de todos meus textos E se assim o é , é porque és o único que continua, depois de tanto tempo, a viver dentro do meu coração. Não te demonstro isso e eu bem sei que não o faço, mas talvez seja por isso mesmo que temos uma história tão diferente, tão diversa da que os outros têm. Os dias ganham intensidade á medida que a saudade aumenta.  Mas eu sei que como sempre, mais dia, ou menos dias, os nossos braços vão cruzar-se de novo. E mesmo que o tempo seja pouco, ou que a distância como sempre se intrometa, vai valer sempre a pena, toda esta espera. Já me habituei á tua ausência e não queria. Aprendi a ser independente e a viver, sem contar com ninguém.Foste tu quem me ensinou a ser assim, foste tu quem me transformou naquilo que eu hoje sou. E obrigada, meu amor. Obrigada por existires na minha vida.

Comentários

Rita Martino disse…
Aproveita bem então! :)

G? ... como sabes?...
Rita Martino disse…
Pois... estou a ver que sabes... e que estás muito bem informada... :)
Rita Martino disse…
Pois tenho... mas quem não souber nada da história, pelo blogue também não fica a perceber muito, apenas entende que existe algum tipo de sentimento por um rapaz, que não é sequer identificado. Mas tu pelos vistos sabes mesmo alguma coisa :)
Rita Martino disse…
"mas talvez seja por isso mesmo que temos uma história tão diferente, tão diversa da que os outros têm." - adorei esta frase :)
Lúcia Sousa disse…
bem, eu amo-te todas as alturas do dia!
Anónimo disse…
como é que vai isso?
Rita Martino disse…
Ainda gostava de saber quem te falou da nossa história, só pelo blogue não ias perceber tudo :)

Sim, tivemos uma história muito bonita e, no mínimo, original. Foi uma relação fora do comum que me marcou para sempre.

Mensagens populares