all*

Wall Photos
Mais uma vez, chegou o Domingo. É o dia da semana que eu menos gosto e é um dia no qual não faço rigorosamente nada. Hoje quebrei um bocado a rotina. Não saí...porque estou sem paciência para tal, mas estou a passar a tarde a estudar e a aproveitar todos os bocados que posso, para descansar e pensar em tudo. E, sabes? Mais uma vez estou a pensar em ti. Pensei quando acordei e pensei quando adormeci. É de loucos as saudades que tenho tuas. E são absurdas as saudades que tens minhas. Ainda assim, nenhum de nós deixa que os nossos braços se cruzem. E para isso, só há um motivo, ou uma explicação : o orgulho. Tu tens o teu e eu tenho o meu. Nem sempre o tens presente, mas ele está sempre comigo. Nunca te vou dizer o que vais querer ouvir e nunca vou aconchegar os teus ouvidos, com palavras dóceis, nem com nada do género. Esse não é o tipo de pessoa que eu sou. E é o tipo de pessoa que eu não gostaria de ser. Há quem diga e quem acredite que o Amor muda tudo, mas não é bem assim. Pelo menos, a meu ver, não é. Eu tenho as minhas características e tu tens as tuas. E quando estamos juntos, temos as nossas. Ainda assim, não é por isso que somos um só, nem nada que a isso se assemelhe. Eu não dependo de ti para ser feliz, nem nunca dependi. Posso gostar do que és, mas não ultrapassa isso. E mais uma vez, está aqui a prova do quanto eu sou diferente do resto do Mundo. Eu não mostro o que sinto. Mostro aquilo que os outros devem conhecer e ao fazê-lo, já me sinto bem. E outra coisa que tu nunca vais saber, é que eu preciso de ti. O que não implica, portanto, dependência. Preciso de ti, porque me fazes bem. Mas não dependo e te garanto, que isso, não vai acontecer nunca. Estou bem assim , tu estás bem também e é só isso que importa. E quanto ao resto, há pessoas que sabem de tudo, como há aqueles que não sabem de nada. E se assim é, é porque por vezes, há segredos que têm de ser partilhados. Segredos esses demasiado pesados, para carregarmos sozinhos.

Comentários

Rita Martino disse…
Apenas acho estranho tu saberes da história, uma vez que nem me conheces bem e nem sequer andamos na mesma escola, mas por estes lados tudo se sabe xD
E concordo cntg, há msm segredos que têm que ser partilhados, porque são demasiado pesados para os carregarmos sozinhos.
Anónimo disse…
bem, Francisca, é super gratificante saber disso! mesmo! principalmente depois de ter estado um pouco ausente deste mundo tão doce*
a inspiração continua cá, só preciso que o tempo me permita dar-lhe voz. de qualquer forma, farei sempre os possiveis por acompanhar o teu espaço (:
http://ruteritamaia.blogspot.com

Mensagens populares