what's uppp?

love is lost?
Não sei o que se anda a passar com a minha vontade de escrever, nem com a minha inspiração. Sinto que já não fazem parte de mim, que agora já não me pertencem, da mesma forma como antes se sucedia. Sempre adorei escrever. Essa sempre foi a forma mais legítima e mais clara de me dirigir ao Mundo. Falo a verdade quando escrevo, mesmo que as minhas atitudes mostrem o contrário. Há quem diga que uma palavra engana e que o olhar, diz tudo e é curioso como eu acho exactamente o contrário. Uma palavra, por mais dura que seja, é sentida...enquanto que um olhar pode ter diversas interpretações. Tal como os gestos ou as reacções...podem ser percebidas de formas distintas da sua verdadeira realidade. Eu digo tudo o que penso e na verdade, digo até demais. Às vezes sei que perco bastante com isso mas eu sou mesmo assim. Sempre fui e não tenciono mudar. Têm de se habituar a mim porque eu não nasci para agradar a ninguém. Quem gosta, gosta e quem não gosta é porque também não me faz falta. E tenho-o dito.

Comentários

Mensagens populares