todayyy*


Zidne fotografije
Finalmente chegou o tão esperado fim-de-semana. Finalmente podemos estar juntos o tempo que quisermos, sem nada condicionar isso. E daqui a pouco já estás outra vez deitado no meu colo,ou a passar a tua suave mão, de forma a acariciares o meu cabelo, daquela maneira que só tu sabes fazer. O tempo passa a voar, quando estou contigo. É como se ele corresse, sem cessar. E eu adoro as coisas assim, adoro partilhar o meu espaço e o meu Mundo contigo, porque és tu quem está lá para mim, sem dia nem hora marcada. Se pudesse voltar atrás, não mudava em nada, nenhuma das minhas escolhas e sabes porquê? Porque eu sei que bem posso procurar, porque como tu não há igual. E quanto a ti? Amo-te e hoje, espera-nos mais um grande e longo dia. 

Comentários

maria disse…
ainda bem que sim bby!
quero-te sempre feliz (:
maria disse…
obrigada bby, eu adoro este *
maria disse…
claro meu bem, escreves lindamente :)

Mensagens populares