Reuss*


Hoje é o teu dia, meu menino. Tenho pena de não poder estar a comemorá-lo contigo. No entanto, tu sabes que nada mudou. Continuámos a estar juntos com a mesma intensidade com que sempre estivemos. És, sem margem para dúvidas, uma das pessoas mais importantes para mim e por mais que eu tente, não dá para definir em palavras, a ligação que desde sempre temos. Não somos como irmãos...somos muito mais do que isso. Sei que se precisar não há ninguém capaz de me entender melhor do que tu. Mereces o Mundo todo e sabes porquê? Porque desde sempre me fizeste ver a mim e aos que te rodeiam como a vida é boa se for levada com um sorriso. Obrigada pelas vezes em que me ajudaste, por todas aquelas em que tiveste uma paciência para as minhas coisas e obrigada por seres assim. Devo-te tudo...sabes muito bem disso. E Homens como tu, já não se fazem. Amo-te muito e disso eu sei que nunca te esqueces, quer estejas tu aqui ou noutro lugar qualquer. Parabéns coração*

Comentários

Mensagens populares