"the reason"


energy never dies
"Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo a aprender e eu não pretendia fazer aquelas coisas contigo. E então eu tenho que te dizer antes de ires, que só quero que saibas que eu encontrei uma razão para mim, que muda quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e essa razão és tu. Eu lamento ter-te magoado, é algo com que devo conviver todos os dias e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostava de a retirar completamente e ser aquela que ampara as tuas lágrimas e é por isso que eu preciso que me ouças,  porque eu encontrei uma razão para mostrar um lado de mim que mais ninguém conhecia, uma razão para tudo o que eu faço e essa razão, és tu."
Hoobastank - The Reason


Comentários

Mensagens populares