pain.


Piccsy :: Untitled/♥♥♥
Não imaginas como é me que estou a sentir hoje. Parece que tenho o Mundo todo contra mim e por mais que tente encontrar soluções, não vejo nada. Foste embora e deixaste-me aqui. Sinto-me tão inútil, tão desnorteada. Não vejo a hora de te abraçar e de te poder ouvir dizer que tudo se vai resolver. Eu preciso tanto de ti! Tu não sabes nem metade das coisas que eu prefiro não dar a entender. Mostro-me forte, quando por dentro tenho muito mais do que um enorme vazio. Eu quero continuar a dar os meus passos, sabendo que posso contar sempre com a tua mão para me amparar, seja quando for. E eu quero estar contigo, sempre. Quer esteja o dia mais cinzento, ou o dia mais claro. Quero estar contigo mesmo que o frio seja arrepiante e quero ter-te comigo mesmo que o calor seja insuportável. Eu quero ser capaz de um dia mais tarde perceber que nada é por acaso e que se estamos juntos hoje é porque não faz sentido de outra maneira. Só peço que me deixes ajudar-te...até porque eu sozinha, não consigo.

Comentários

Ives disse…
Quem ama, quer sempre, estar perto! abraços

Mensagens populares