over.


Tumblr
Talvez tenha sido melhor assim. Às vezes é preferível cortar o mal pela raiz, e não deixar de forma nenhuma que ele se alastre. Não imaginas como me estou a sentir desde há algum tempo atrás. Nada parece bater certo, nem fazer sentido. E agora vou ter que ver tudo a mudar, mesmo sem eu o querer. Foi o que decidiste e eu não me oponho. Seu que é melhor para ti estares sozinho agora. Tens muita coisa para pensar, muitos obstáculos para ultrapassar e eu sei que se precisares, vens recorrer aos meus braços, que vão estar sempre cá para ti. Eu só te desejo as maiores felicidades do Mundo e mesmo que as coisas entre nós não tenham dado certo, sou incapaz de te desejar algum mal. E quanto a mim, tu e toda a gente sabe que eu não sou de chorar sob leite derramado. Ando com a minha vida para a frente e nunca deixo que os outros percebam aquilo que o meu coração sente. Neste momento, ele está partido ...e eu, eu estou completamente desnorteada, sem saber para que lado me virar. Mas vais uma vez, foi isto que tu decidiste e por mais que eu o lamente, não posso fazer nada. Não vou insistir, nem tentar mudar o rumo das coisas e estou a fazer isso a pensar em ti e só em ti. Pode doer, pode custar, mas a minha força é capaz de suportar isso tudo e com o tempo vou-me habituar á tua ausência. Boa sorte contigo...fico a torcer por ti*

Comentários

ana disse…
meu amor, qe se passa? estou sem mensagens :c
Anónimo disse…
porque? conta tudo amor :c
' dianasilva disse…
Vais ver que secalhar como disses-te talvez tenha sido o melhor.
Vais conseguir ultrapassar isto e seguir em frente, força que é o que mais precisas neste momento *
Adoro o blog, sigo* segues tambem o meu ? 8:
Anónimo disse…
sabes bem que estou sempre aqui amor, tal como tu estás comigo

Mensagens populares