one more day.


Simples fatos
Hoje vai ser só mais um dia...em que os nossos passos se vão cruzar no mesmo espaço. Já sinto aquela ansiedade que deriva do facto de saber que daqui a pouco já vou sair de casa, para ver-ter descer as escadas do autocarro e correr, em direcção até a mim. É tão bom saber que vou passar o meu dia ao teu lado e melhor ainda é saber que temos sempre tudo e mais alguma coisa para fazer um ao lado do outro. É linda a ligação que temos e é fantástica a forma como do nada nos transformamos em tudo. Por mim os dias eram todos assim, adormecia com a tua voz no meu ouvido e acordava de igual modo. Agora vou preparar as coisas para ir ter contigo e fazer com que o tempo acelere á velocidade da luz. Até já, meu amor.

Comentários

ana disse…
está lindo, mereces ser mesmo feliz!
ana disse…
de nada mesmo? tu mereces pequenina*
Jess disse…
E tão bom quando temos alguem que nos faz sentir assim :') que se mantenha!
Lúcia Sousa disse…
ando tão feliz por ti, princesa. estou sempre aqi*
Amo-te, 6, 6, 6 :D
Rute Neves disse…
acredites ou não, amo saber que estás bem e orientada. é assim que te quero ver sempre, portanto, com o mais sincero de mim, te desejo as maiores felicidades!

Mensagens populares