obrigada! * :)


Nevermind, i'll find someone like you.
"À dias que tenho andado com vontade de escrever para ti, pequenina. Eu sei que ultimamente as coisas não têm sido fáceis, sei também que nem sempre a vida é como nós gostaríamos, mas desde sempre que tu sabes como dar a volta ás situações a que estás sujeita. E é isso que eu admiro e sempre admirei em ti. É a garra com que lutas contra tudo o que te aparece á frente e é a determinação com que fazes aquilo que tem de ser feito. E lembra-te, que mesmo que a minha ausência seja sentida pela tua parte, eu estou cá para me assegurar de que estás bem e de que nada te deita a baixo. Tenho tanto orgulho em ti Francisca. Orgulho esse que me acompanha desde o dia em que nos conhecemos. Fico feliz por ver que continuas a ter contigo pessoas que são capazes de te dar o que mereces e mais feliz ainda fico com a capacidade com que sabes transformar as tristezas, nas melhores e maiores das alegrias. Tens o feitio mais complicado que conheço, mas não é por isso que deixas de ser a pessoa mais especial que eu já conheci. Tens um sorriso capaz de mover oceanos e montanhas. Força, minha menina. Tudo vai passar e eu sei que tu consegues superar tudo e mais alguma coisa. E tu própria sabes disso, melhor do que ninguém. Amo-te."
 Do teu sempre, R.

Comentários

ana disse…
eu tenho bastante orgulho em ti quica, és uma grande menina :') gostei muito*

Mensagens populares