i miss u.


all i need is your love baby ♥
Sabes uma coisa? - está-me a custar este início de semana sem ti. E hoje é só mais um dia no qual olho para o lado e não estás. Era tudo bem mais fácil se não partilhássemos de espaços tão divergentes. Mas talvez seja isso que faz o nosso amor aumentar. Talvez sejam as saudades que dão mais intensidade ao que vivemos e, de certa forma, nos fazem aproveitar cada segundo que passamos juntos. Amanhã já estás aqui e mesmo que depois não estejas, eu sei que aquilo que temos nada irá alterar. Tenho essa certeza, tal como tenho a certeza de que as nossas mãos só encaixam na perfeição, quando estão entrelaçadas uma na outra. E esta distância que hoje sentimos, só me faz ver o quanto é bom o tempo que passamos um com o outro. E daqui a nada já estamos juntos outra vez. Até amanhá, meu amor.

Comentários

Mensagens populares