happy :)


Tumblr
Até que enfim, que está tudo bem. Os dias têm muito mais valor quando estamos juntos. Tenho pena que as nossos horários sejam tão diferenciados. Ainda assim, sabemos melhor do que ninguém aproveitar os momentos nos quais podemos estar só nós. Gostava que eles se multiplicassem e se tornassem cada vez mais numerosos. Aquilo que criámos eu sei que não vou criar com mais ninguém. Confio em ti como em mim mesma e tu sabes tão bem disso. Sabes tanto que nem preciso de estar com muitas palavras para tu entenderes o que eu meu coração, em silêncio, te exige. Ele precisa de ti e dos teus cuidados, precisa de ti da mesma forma como precisa de ar, para poder sobreviver. Somos um só e nada é capaz de o alterar. E mesmo que amanhã não estejamos juntos, porque as condições não o permitem, eu sei que depois já estamos e nada me deixa mais feliz do que isso. E quanto ao resto, tu já sabes. Sempre*

Comentários

maria disse…
sim meu anjo, já reparei que sim, temos de por os assuntos em dia :) mas fico feliz por este texto, ves meu bem, tudo passa, muito melhora quando se ama :)
maria disse…
sim meu anjo, já reparei que sim, temos de por os assuntos em dia :) mas fico feliz por este texto, ves meu bem, tudo passa, muito melhora quando se ama :)
Anónimo disse…
acho bem que estejam bem :c

Mensagens populares