feel`*


sigrid - "the best and most beautiful things in the world cannot be seen or even touched. they must be felt with the heart."
Finalmente estás aqui, mesmo ao meu lado. Ansiei tanto o dia de hoje, como anseio o dia do meu aniversário. Quando estamos juntos, sinto que o tempo é um mero carácter e que se prolonga até nós nos termos de despedir. Gosto dos teus abraços e do teu tom de pele, gosto do teu cabelo e da cor dos teus olhos e amo o teu sorriso. Já conheço todas as tuas feições, tal e qual como conheço os teus traços. Com o tempo fui-me apercebendo de como ages em relação a tudo. Só assim fui capaz de te conhecer e de perceber aquilo que te move a alma. Não podia ter encontrado melhor do que tu, sabes? Dás-me tudo o que preciso e não poderia querer mais. Por agora vou aproveitar o nosso tempo, o melhor que souber e conseguir. Amo-te , meu grande e maravilhoso Mundo.

Comentários

Rita Martino disse…
Escreves com a alma :) a foto está linda! És tu? :)
Rita Martino disse…
É que eu vou participar num concurso de fotografia e estou a fazer fotos de perfil, como esta, que está muito bem! Por isso perguntei se eras tu :)

Mensagens populares