Esposende :)


♚ Štýl (časť 2) ♚
Já tinha saudades daquele lugar, daquela praia, daquela gente, já tinha saudades daquele Mundo. Foi um curto fim-de-semana, é verdade e infelizmente, passou a correr. Ainda assim, deu para aproveitar ao máximo e para me despedir das férias, da melhor maneira possível. Ao tempo que não sentia aquela areia a entranhar-se nos meus dedos e ao tempo que aquela água salgada não me preenchia o corpo todo. Lá sei que não tenho horas para nada e que tenho sempre gente a sorrir para mim e a mostrar-me o quanto é bom viver. Talvez tão cedo não torne a ir lá, porque as tarefas não o permitem, mas quando voltar sei que como sempre, vão estar todos de braços abertos para mim. Esposende é muito mais do que qualquer outra coisa...porque para mim, é como se fosse a minha casa.

Comentários

Mensagens populares