enfim.


A cada dia que passa mais me vou consciencializando de que o Mundo anda de pernas para o ar. Gostava de perceber porque é que as pessoas não se contentam com a sua vida e têm de andar constantemente a tentar meter-se na dos outros. Isso é triste, e já não cabe na cabeça de ninguém certas atitudes que a sociedade ainda hoje tem. Porque é que não tentam ter uma vida melhor e para isso, deixam de se preocupar com o que nem vos diz respeito? Estou cansada de ver todos os dias as mesmas caras, que não me dizem nada, estou cansada de ver que ainda há gente que julga os outros pelas aparências, estou cansada. Será que um dia isto vai mudar? Espero bem que sim...se não, não admira que isto não melhore.

Comentários

Rita Martino disse…
Tens tanta razão no que escreveste... Mas, infelizmente, acho que isto nunca vai mudar... Vai haver sempre pessoas prontas a criticar sem razão, a apontar o dedo sem motivo, a julgar sem conhecer. O que temos que fazer é ignorar, porque, para essas pessoas, o desprezo é o pior insulto.

Tens um grande blogue! :) Beijinho
madalena ♥ disse…
Obrigada (:
este está muito bonito, adoro
ana disse…
concordo contigo, há pessoas que não teêm vida própria :c
Ade disse…
o importante é estares bem : )
não sei, neste momento já não sei nada :)
Ade disse…
ando ansiosa por causa da faculdade, mas estou bem :)
Rita Martino disse…
Obrigada! :) adoro a descrição do teu blogue, adoro mesmo!
Anónimo disse…
Tens toda razão. O mundo está mesmo uma bagunça.
Lúcia Sousa disse…
é óbvio que nada foi em vão princesa. Love you!
maria disse…
obrigada minha linda :)
concordo plenamente com o post :)
maria disse…
sabes o que eu adoro em ti? é que estás sempre lá, apesar de nunca termos estado juntas, considero-te uma grande força na minha vida!
obrigada por tudo meu amor!

Mensagens populares