change.


24. rujan 2011
Não és só tu quem tem medo. Muita das vezes também o tenho, mesmo que nunca te dê a entender. Eu omito o que sinto e transformo-o em sorrisos. Não deixo que uma lágrima me escorra á tua frente. Só assim consigo evitar ao máximo dar-te a conhecer as minhas partes fracas. Não quero que as vejas, nem que te apercebas de que há dias em que não sei para que lado me hei-de virar. Tu sabes como eu sou. Eu sei como tu és. E ambos sabemos como nós somos. Mas nem sempre as coisas são como queríamos, nem sempre damos o nosso melhor para tudo ficar bem de vez. Talvez isso se deva ao facto de agora as circunstâncias se terem mudado e as coisas já não poderem ser como sempre planeámos. Mas por mim, tudo bem. Eu sei que me vai custar, mas vou ter de ser capaz de me habituar a isto. A passar menos tempo do teu lado e mais aqui, no lugar onde vivo desde quase sempre. Acho que fiquei sem palavras. O resto, só o tempo o dirá...*

Comentários

Mensagens populares