change*


LoveQuotesRus
Sabes uma coisa? estou mais feliz do que nunca. Finalmente consegui encontrar alguém que me dá o que mereço, alguém que não me magoa, nem me faz constantemente mal, alguém que dá por mim aquilo que tu nunca quiseste dar. Já não penso em ti. Com o o tempo fui-me apercebendo de que foste só mais uma fase má da minha vida, uma página rasgada, um capítulo fechado. Seguimos por caminhos opostos, embora os nossos passos tendam a cruzar-se nas mesmas linhas. Sei que agora sou capaz de olhar para ti e de não sentir nada, tal e qual como sei que o teu olhar já não provoca qualquer tipo de reacção em mim. E sabes outra coisa? Ainda bem que as coisas aconteceram desta maneira, ainda bem que a nossa história foi aquela e as coisas acabaram assim. Só dessa forma consegui tornar-me ainda mais forte do que aquilo que sempre fui, só dessa forma me enchi de garra e coragem, para alcançar cada desafio. Eu estou bem e tenho uma nova vida e quanto a ti, não sei e sinceramente, também não me preocupo. E quanto ao nós? Já fez tempo, que acabou.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
não me acredito que ainda escreves para isto xD
Lúcia Sousa disse…
ah, jantaste ai :o okkkk, depois ligas quando for para ir :)
cherry blossom disse…
fico muito feliz por saber que estás bem , minha linda <3
Lúcia Sousa disse…
oh, não sejas parvinha. Estas coisas não são para se agradecer quica!
Ade disse…
sê feliz minha querida e aproveita ao máximo tudo :)
um enorme beijinho com saudade*
Lúcia Sousa disse…
já estive e já estou em casa, ele tem jogo às 20h tem de estar lá cedo quica
Lúcia Sousa disse…
à noite dá, qe é na boa. mas à tarde não, pq já vou passar o fim-de-semana sem estar com o João
maria disse…
esta familia é perfeita mesmo amor (:

Mensagens populares