B'day.

Images and Words
Hoje era o dia no qual mais me apetecia estar contigo. É o teu aniversário, é o dia pelo qual todas as pessoas esperam durante imenso tempo. Mas tu não és assim. Para ti é um dia com significado, mas não com o mesmo que tem para todos nós. A primeira coisa que me apeteceu fazer quando acordei foi dizer que não me esqueci que hoje o dia é teu e que adorava partilhar a felicidade toda que sinto, contigo. Mas o tempo e o espaço já não o permitem e agora já nada faz sentido. Talvez hoje seja o dia no qual mais tenho vontade de te abraçar, mas tu nunca o vais ser capaz de entender. Não da forma como eu sinto, nem da maneira com que eu o sinto. Somos tão diferentes nós as duas. Mas ainda assim sei que temos aspectos iguais. Eu só te desejo as maiores felicidades do Mundo e, hoje, tal e qual como nos outros dias vou estar aqui, longe, a olhar para ti e por ti. Parabéns B*

Comentários

Ives disse…
O diferente atrai tanto, procurando por respostas ao que nos desdenha. E como somos felizes ao descobrir, que no fundo, tudo é muito igual! abraços e boa semana
beatriz. disse…
diferentes mas em mundos iguais ;)
sabes perfeitamente o que me custa estar longe de ti, não que para mim este seja um dia diferente dos outros, porque tu sabes que não é, mas sim porque este dia é um exemplo de todos os outros que já passei afastada de ti. custa sabes? olhar para ti e ver que aquilo que já passamos pode desaparecer da tua memoria.. eu só quero que estejas bem e sejas o mais feliz possivel francisca, é só isso que eu quero.
cuida de ti por favor, não deixes que nada nem ninguém te mude nem que te tire esse brilho especial que me cativou!
beijinho e obrigada :')
maria disse…
e eu amor, sempre!
e para sempre, sabes bem que sim bby

Mensagens populares