bad days.


בלוג תמונות (?)
Hoje estamos os dois assim. Completamente de costas voltadas. Culpa tua e culpa minha. Culpa nossa. Tenho tantas saudades tuas, sabes? Passei a amanhã toda a pensar em nós. Mas isso não faz com que vá falar contigo e nunca vai fazer. Temos o nosso orgulho e ele hoje está a falar mais alto que em qualquer outro dia. Tenho pena que estejamos assim, acredita. Mas também sei que não tenho de ser eu a emendar o mal que foi dito. Tivemos ambos culpas no cartório. E é por isso que não tenho nem vou ser eu a dar o braço a torcer. Nem agora nem nunca. Sou assim e sempre fui. Tu tens essa consciência, melhor do que ninguém. Agora vou deixar o tempo falar por si e vou fazer com que aquilo que nos une seja muito mais do que o que nos separa. Amo-te e disso tu não duvides, nunca.

Comentários

Mensagens populares