baby-love.


Rebecka Eriksson, Model: Sara Klemets & Pontus Österbacka Finland,...
Sinto-me bem ao estar aqui, mesmo ao teu lado, sabes? E ainda melhor me sinto ao saber que já faço parte daquilo que te faz ser quem és, daquilo que te completa...por assim dizer. Temos uma ligação tão forte, nós os dois; ligação essa que não fazia sentido que eu tivesse com outro alguém. Somos tão iguais e vemos o Mundo da mesma forma.Tenho um coração enorme e os teus olhos, a cada dia que passa, fazem-me ver ainda mais como ele é doce e ternurento. Estes dias têm sido tão únicos...que às vezes me falta a palavra certa para os poder definir, ou caracterizar. Sabes que te amo e isso é o mais importante. Sempre, sempre, sempre.

Comentários

Anónimo disse…
andas tão feliz amor (:
Ives disse…
Nada traz mais lições que o amor, abraços e boa semana
Anónimo disse…
eu sei eu sei amor (:
ana disse…
estás feliiiz, e isso? é o mais importante **
Lúcia Sousa disse…
Amo-te muito e desculpa, porque não me apetece mesmo nada sair de casa
Ade disse…
sê feliz minha querida e aproveita tudo ao máximo :)
um eterno obrigada por cada palavra que me foste deixando ao longo do tempo no mesmo espacinho. peço desculpa por por vezes não ser a mais assidua e atenta ao que escrevias. um enorme beijinho da simple writer

Mensagens populares