amour.amour.


HeadAche.
Ultimamente não tenho tido tempo nenhum para cá vir escrever, seja do que for. Sempre que dou uso á minha imaginação, o assunto ao qual me refiro é sempre o mesmo. Tu e os nossos dias, tu e a nossa relação. Vou passar 3 dias longe de ti e as saudades já começam a apertar. Ainda ontem estiveste aqui comigo, exactamente no lugar onde agora estou sentada. Fazes parte de tudo aquilo que é meu, sabes? Com o tempo foste preenchendo todos os espaços que estavam vazios e foste matando todos os meus medos e receios. Estou mortinha que chegue o dia de nos voltarmos a ver, de voltar a sentir os teus braços sob os meus e de encostar os meus lábios sob a tua face. Tenho o teu perfume na minha roupa e a tua imagem permanece em cada canto da minha casa, pelo qual tenhas passado. Não consigo deixar de pensar em ti. É inevitável. Fazes-me bem a mim e a todos os que te rodeiam. Gosto da forma como encantas o Mundo e da forma com que ages sendo tu próprio. Mas mais importante do que tudo isso, amo-te, todos os dias.

Comentários

Mensagens populares