'i'll be watching you."

Fotos do perfil
Se me pedissem para escrever para ti, eu já não o conseguiria fazer e sabes porquê? Porque aos poucos as palavras foram-se desgastando, foram perdendo a sua intensidade natural e foram perdendo o significado. Estamos tão bem os dois assim. Confesso que nunca pensei que algum dia seríamos capazes de alcançar a felicidade longe um do outro. Fizeste-me crescer e de certa forma sei que te fiz a ti também. Acho que já consegues caminhar sozinho, sem precisares de mim; tal e qual como eu já consigo sorrir sozinha, sem contar contigo, ou com as tuas palavras. O tempo juntou-nos umas vezes, outras afastou-nos e agora separou-nos de vez. Esta história fez bem as dois. Acabaram-se as lágrimas e os arrependimentos. O que passou, ficou lá atrás. Sei que nunca vou encontrar ninguém como tu. E sei que tu também nunca vais encontrar ninguém como eu. Somos os dois únicos á nossa maneira. Eu sou a tua menina pequenina, da qual te vais sempre lembrar e tu és o meu tesourinho, que eu nunca vou perder de vista, ainda que, não haja nenhum tipo de ligação entre nós. Hoje acordei e pensei em ti. Ontem adormeci com a tua imagem na minha cabeça. E sinceramente, isso já não me incomoda minimamente. É bom recordarmo-nos de momentos que marcaram a nossa vida e ainda melhor é perceber o porquê de as coisas más terem acontecido. Também sei que as saudades falam mais alto e que fazem com que todos os dias te lembres de mim, mesmo que queiras exactamente o contrário. Queres-me esquecer e fingir que nunca passei pela tua vida. Tens mais do que razões para o tal, tal e qual como eu tenho. Só quero que sejas feliz, puto. Tens o Mundo a chamar por ti e eu sei que vais chegar longe. Mesmo não contando comigo, tu consegues, eu sei. E lembra-te que melhor do que eu te conheço, vai ser difícil alguém ser capaz de conhecer. Cuida de ti por mim e por nós. Abre as asas e voa. Esta é a tua hora. Não a deixes fugir.

Comentários

Mensagens populares