parabéns Pipa :)

Hoje é o teu dia, meu amor. Tenho pena de não poder estar aí contigo, a dar-te toda a atenção que mereces receber. É complicado explicar por palavras a ligação que ao longo do tempo criámos juntas. Faço tudo por ti e sei que reconheces isso. Tal e qual como eu reconheço que estás estás sempre ao meu lado, para o que der e vier . Estás tão crescida, tão mais mulher e mais independente e eu a cada dia que passa mais me orgulho de ter alguém como tu sempre presente na minha vida. Sabes de tudo de mim e és capaz de me ajudar sempre, sem nunca me falhares em nada. Só nós sabemos as coisas pelas quais passámos juntas, só nós sabemos as tardes e as manhãs em que fazíamos de tudo e mais alguma coisa, só nós sabemos  que a nossa amizade traduz e representa. Amo-te muito Pipa e parabéns minha menina, parabéns pela grande pessoa que és* 

Comentários

Mensagens populares