ninguém.


I didn't walk away,   you let me go.
Ninguém sabe quantas vezes tive de ser forte e dizer que estava tudo bem; ninguém sabe quantas vezes me refugiei no meu Mundo, só para ninguém me ver chorar; ninguém sabe quantas vezes me vi sozinha e tive vontade desistir; ninguém sabe a quantidade de vezes que já falhei, sem ter alguém por perto que me mostrasse qual o caminho mais seguro; ninguém sabe quantas vezes me apeteceu sair daqui, sem nunca mais voltar; ninguém sabe aquilo que preciso quando a todos dou um sorriso, ninguém sabe quantas vezes precisei de um abraço; ninguém sabe quantas vezes sorri para disfarçar uma dor; ninguém sabe as saudades que tenho de sítios nos quais vivi; ninguém sabe nada.

Comentários

carina disse…
adorei e identifiquei-me muito querida
ana rita disse…
identifico-me completamente e força !
Larissa. disse…
gostei e também me identifiquei, mas uma pergunta : algum dia, você deixou alguém saber disso tudo? de que você precisava de um abraço, de um ombro amigo?
por mais que eu também queira me mostrar sempre forte, aprendi que às vezes é bom 'ser fraca', isso mostra que você tem sentimentos como qualquer outra pessoa e que precisas de atenção como qualquer outro ser.
podes contar comigo se precisar (:
boa semana querida !
ana rita disse…
não precisas de agradecer, querida (:
ana rita disse…
muito obrigada, querida.
também gosto imenso do teu *

Mensagens populares