"truth"

Judith Grahn -
É estranho dizer isto, mas gostava de me apaixonar por ti. Gostava que o meu coração te deixasse entrar na minha vida porque sem dúvida que já deste provas que o mereces. Fazes-me tão bem. Tens sempre as coisas certas para dizer e as verdades para me mostrar. Gosto de te ouvir a falar e gosto ainda mais de quando me fazes a rir. Partilhamos o mesmo dia-a-dia. Os nossos passos cruzam-se na mesma recta e eu sei que tu, mesmo não estando sempre presente, estás lá para mim. Seja a que horas for. Gosto da tua disponibilidade e da tua dedicação, gosto da forma como te dás ao Mundo e da forma que o Mundo se dá a ti. És simples e pacato. Gostas de tudo direito e não és dado a confusões. Já eu sou e tu sabes disso. Nisso somos bastante divergentes, mas no fim, acabamos por coincidir em quase tudo. Obrigada pelo que me proporcionas e obrigada por seres assim. <3 :)

Comentários

Mensagens populares