love*

Já devia ter escrito para ti e na verdade, tem-me faltado tempo. Nunca pensamos chegar até aqui, nem alguma vez nos iria passar pela cabeça que a coisas iriam mudar de tal forma que nos íamos transformar no que agora somos. Sinto-me bem quando estou contigo e a cada dia que passa, mais necessidade tenho de to dizer. As coisas nunca se planeiam, acontecem e pronto. Tu apareceste de repente e vieste ocupar um lugar que nunca antes tinha sido preenchido por ninguém, pelo menos, não da mesma forma. Faltam-me as palavras certas, quando me tento dirigir a ti. Não só pelo facto de seres completamente diferente de todas as pessoas que já passaram pela minha vida, mas também por teres em ti aspectos que distinguem de tudo o que me rodeia. Vamos deixar as coisas ir com calma e ver o que o amanhã nos vai trazer e , por agora, resta-nos continuar a construir um bom presente, para que no futuro, tudo se torne ainda melhor. Amo-te, pequeno.

Comentários

ana disse…
espero bem que sim, tu já o encontras-te :))

Mensagens populares