love.


Wercia aaa - blog dostępny pod adresem werciaa1441.pinger.pl
Hoje disseram-me que o amor nem sempre se vê, mas sente-se sempre, desde o primeiro instante, desde o primeiro momento, desde o primeiro segundo. Agora não tenho dúvidas. Sei exactamente o que o meu coração sente e porque o sente. Sei que não podia estar mais feliz e sei que era impossível ter encontrado alguém como tu. Sinto que tenho o Mundo todas as vezes em que te abraço. Sinto-me segura quando me dás a mão e sinto-me capaz de tudo, quando estou deitado sob o teu colo.

Comentários

Rute Neves disse…
gostei muito de ler o texto, é muito bom saber que estás feliz (:
Anónimo disse…
Gostei mesmo do texto. Está lindo.
Anónimo disse…
Ah, e eu concordo. Sente-se, desde o primeiro olhar. Comigo tem sido bem assim desde que o conheci :S
Gostei mesmo :)

Mensagens populares