férias.

For Sale: A Traditional White House on the Harbor in Maine

Passado cerca de uma semana, aqui estou eu, a escrever de novo. Hoje estou de volta ao mesmo lugar onde resido a maioria do meu tempo, de volta á mesma cidade que me viu crescer, de volta á minha casa, ao meu quarto, ao meu Mundo. O tempo passou a correr, ao longo das semanas em que estive ausente. Logo á noite, já estou de partida, outra vez. Vou passar mais uma semana fora e depois mais uns dias a lugares que ainda estão por definir. Não quero que o mês de Agosto termine. É, sem dúvida, o mês que mais aprecio. Não só porque passo mais tempo com os meus pais mas também porque tenho a oportunidade de rever pessoas que infelizmente não usufruem do mesmo espaço que eu. Estou cansada e com vontade de dormir. A viagem foi curta e passou num ápice. Tenho que me despachar. Vou ter de desfazer as malas e fazê-las outra vez. Confesso que gostava que toda a minha vida fosse assim. A viajar de um lado para o outro, sem planos, tarefas ou complicações. Mas também sei que a vida nem sempre é assim, boa demais. Por agora vou descansar e preparar aquilo que ainda me falta. Aproveitem bem as férias e eu vou tratar de fazer o mesmo*

Comentários

Anónimo disse…
nada amor, são só vacas :b
Anónimo disse…
nelas? cago de bem alto, não merecem nada -.-

Mensagens populares