desvendar.

Hoje apeteceu-me dar-te a entender tudo e fazer-te ver de todas as maneiras, formas e feitios, o quanto gosto de ti. Quando te digo que estou cansada e que é melhor parar por aqui...é quando quero que não vás embora e quando preciso que me demonstres, da forma que só tu sabes, como nos completamos. E lembraste quando eu te contei que nunca pensei que isto nos acontecesse? Continuo a achar exactamente o mesmo, desde o primeiro dia em que te conheci. Somos os dois donos do Mundo; corremos pela mesmíssima causa e pelo mesmo objectivo, embora usemos estratégias distintas. Tu gostas de tornar as coisas complexas, em coisas simples e eu adoro desafios. Adoro tudo o que envolva luta ou coragem, porque só assim ponho em prática tudo o que até hoje me foi ensinado. Gosto da forma como os meus pais te acarinham e gosto ainda mais da maneira como te dás aos outros e de como os outros se dão a ti. Desvendaste os meus enigmas e puseste um ponto final em todos os meus medos e receios. Agora vejo o que temos para dar e agora sei o que juntos somos. Amo-te.

Comentários

alexandrapinto. disse…
ohhh, que linda! Obrigada ♥
(vou já por direito, thanks girl.)
Cada vez fico mais feliz em ler os teus textos, tu dás-me inspiração; amo-te menina!
ana disse…
daqui a pouco nem sei o que dizer, tens uma coragem tão imensa quica :)
ana disse…
ora tens toda a razão quica linda :))
Anónimo disse…
Tem dias que estou bem assim. Gostei muito. :)
Anónimo disse…
Lindo o texto, e lindo o blog :D
Anónimo disse…
eu sei amor, mas também não preciso de dizer o que se passa, já sabes (l)
alexandrapinto. disse…
obrigada princesa, é sempre bom saber isso! <3

Mensagens populares