"alguém como tu."


Por favor NO alimente a las Modelos▲
"Eu ouvi dizer que tinhas casado, que tinhas encontrado uma rapariga e que agora estavas estabilizado ,  ouvi dizer que os teus sonhos se realizaram e acho que ela te deu coisas que eu não te dei. Eu tinha esperança de que visses o meu rosto e de que te lembrarias que para mim não acabou. Deixa para lá, eu vou encontrar alguém como tu, não desejo nada além do melhor para ti . Também não te esqueças de mim, eu imploro. E lembro-me de me dizeres "Às vezes o amor dura, mas, às vezes,ele dói." Tu sabes como o tempo voa e ontem foi o momento de nossas vidas, nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão e fomos unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Nada se compara, com nenhuma preocupação ou cuidado e todos os arrependimentos e erros, são feitos de memórias." 
Adele - "Someone like you."

Comentários

Anónimo disse…
ADOREEEEI MEU AMOR! TENHO SAUDADES TUAS! AMO-TE! <3
Anónimo disse…
aah, esqueci-me de assinar. xD
catarina v.
oh minha linda, também tenho saudades tuas. nunca mais disseste nada. amo-te!
Anónimo disse…
estive pra te mandar msg, mas vi que estavas em Esposende ainda. já estás cá amor?
amo-teee.
Anónimo disse…
temos de conbinar algo amor. amo-te. <3

Mensagens populares