tempo.


Ruth Rea's Photos - Profile Pictures
É tudo uma questão de tempo. Tempo até tomarmos uma decisão; tempo até conseguirmos conquistar isto ou aquilo, tempo para pensar e reflectir; tempo para aprender. Se não fosse o tempo, como é que conseguiríamos prolongar os nossos dias e repetir as nossas aventuras outra e outra vez; como é que podíamos chegar a algum lado ou saber se fomos rápidos ou não a alcançar uma meta? Pois, o tempo é fundamental, é um dos elementos mais importantes que temos presentes na nossa vida, todos os dias. E agora digo eu : eu não tenho pressa de chegar aqui ou ali; de ter isto ou aquilo ; de fazer uma coisa ou outra porque tempo é aquilo que não me falta e eu vou saber dar-lhe uso e tirar-lhe proveito da mesma forma ou, quem sabe, melhor ainda, do que tenho feito até aqui. E se há coisa que nunca vou fazer é desperdiçar o meu tempo porque para mim, ele é precioso.

Comentários

Mensagens populares