shine*

                                   Elisabeth
Sinceramente estes últimos dias têm-me feito tão bem...tenho estado feliz como há muito não estava e tenho feito coisas que há muito não fazia. Já não sinto minimamente a tua falta, se é isso que ainda pretendes saber; já não penso com a mesma frequência em ti ou naquilo que um dia nos ligou. Deveria ter sido sempre assim; nós longe um do outro...tu para aí no teu canto e eu no meu; sem nunca os nossos caminhos ou passos se cruzarem no mesmo espaço. Aprendi a dar a volta ás situações sozinha. Deixei de depender de ti, se é que alguma vez o fiz. E agora estou melhor do que nunca. Já não me importa o facto de ter notícias tuas ou não; de saber se anda tudo bem contigo, ou não. Agradeço-te pelo facto de me teres deixado seguir a minha vida e de te teres afastado, de vez. Como tu próprio dizes e admites, já não sabias mais o que fazer e como tal, desististe. Mas eu não, eu nunca desisto de nada, posso é deixar de acreditar, que são coisas completamente distintas. A tua voz já não me afecta minimamente e muito menos eu deixo que a tua imagem interfira com algo que eu possa sentir. E como eu já disse e volto a repetir a nossa grande diferença é que tu estás sempre á espera que alguém te faça brilhar e eu, eu desde sempre aprendi a brilhar sozinha.

Comentários

ana disse…
estou tão contente por ti quica! :)
és de garra *
dianafilipa. disse…
muito a pena mesmo, e nós temos que lutar por elas para as termos sempre connosco, ao longo da nossa vida ! :')
ana disse…
és mesmo quica :D
linda menina,
Ade disse…
sê feliz minha querida :D
Anónimo disse…
nada de especial
Rute Neves disse…
AMEI!!!! a parte do fim está brutal!!!!!!!! um dos meus textos favoritos (:
dianafilipa. disse…
tá lindo a sério, o teu texto. adoro *-*
dianafilipa. disse…
de nada :')
, está muito lindo é o teu ! *-*
Anónimo disse…
hum, está bem (:

Mensagens populares