revira-volta.

€lisa
Na nossa vida tudo muda e ainda bem que assim o é. Só dessa maneira alguém conseguiu ser para mim aquilo que tu nunca foste e me conseguiu dar mais, do que alguma vez tu te esforçaste para me dar . Eu estou tão bem assim, estou tão feliz sem ti e tão determinada a construir a minha própria felicidade, que já nem o facto de não saber nada de ti me afecta. Escolhemos assim e sem dúvida que foi o melhor. Só tenho pena de não ter percebido isto mais cedo, só tenho pena do tempo em que de forma alguma deixei que interferisses com o que eu fazia ou porventura, com o que decidia para mim. Agora isso acabou e de vez. Apesar de haver dias em que os nossos caminhos coincidem ou de haver momentos em que somos obrigados a viver no mesmo espaço, eu já não me deixo afectar por isso. Finalmente apareceu alguém que me faz bem sem pedir nada em troca e que está lá para mim, mesmo sem ser necessário eu o chamar. Alguém que me conhece a mim e ao meu feitio, alguém que compreende a minha personalidade e que sabe interpretar os meus gestos e sinais. Agora já não me lembro de ti , nem do que passamos juntos. Esqueci-me disso e aos poucos, todos os sentimentos nutridos foram desaparecendo. E agora estou uma pessoa nova, sem rasto algum do que alguma vez foi teu.

Comentários

Helena disse…
Gostei e muito deste texto querida, que sejas muito feliz (:
Helena disse…
És mesmo um doce de rapariga, juro.
E eu de ti, acredita.
Helena disse…
Eu sei que sim minha querida (:
ana disse…
que garra de viver ! :))
é assim mesmo,
Rute Neves disse…
"E agora estou uma pessoa nova, sem rasto algum do que alguma vez foi teu." - acima de tudo, parabéns por conseguires!!!! amo-te

Mensagens populares