place.

I live to let you shine
Há lugares que conhecemos desde pequenos e que fazem perto de nós da mesma forma que faz o sangue que todos os dias circula na nossas veias, sem cessar. Podemos estar um dia sem lá ir, uma semana, um mês e por vezes mais do que esse tempo mas não é por isso que esse lugar nos deixa de pertencer ou nos deixa de fazer parte. Esta semana fez-me bem...apesar de ter passado num ápice conseguiu fazer com que a minha luz voltasse e em grande, mas melhor do que isso fez com que mais uma vez me conseguisse curar de todas as feridas. É por isso que aquele é o único lugar no qual eu me sinto em casa, é por isso que sei que aconteça o que acontecer vou tê-lo sempre como garantido e que nada vai ser capaz de alterar isso. Mas melhor do que tudo o que já referi até agora, tenho lá pessoas que sei que nunca me vão falhar em nada e que, por mais que eu esteja afastada delas, estamos sempre cá umas para as outras, todos os santos dias. É uma sensação boa demais para conseguir ser descrita num mero texto, é uma coisa demasiado fenomenal para conseguir ser definida. E daqui  a duas semaninhas já lá volto eu...mas desta vez, por um enorme e largo período de tempo.

Comentários

Mensagens populares