parabéns JP :)

Hoje é o teu dia...o teu grande dia. Estou tão orgulhosa de ti que até me faltam palavras para descrever tudo o que nos une. Confio em ti com tudo o que tenho e sei que nunca me vais desiludir, tal e qual como nunca me desiludiste até hoje. Faço qualquer coisa para te ver bem , seja em que altura, hora ou lugar for. Gostei que passasses a hora do teu aniversário cá em casa...comigo e com os meus pais, sabes? Isso fez-me ver que estamos sempre juntos da mesma forma que estivemos ao longo de todo este ano e faz-me ver também que isso não vai mudar, nunca. Hoje espera-te um grande dia...espera-nos uma grande noite e acredita que vou dar-te tudo o que mereces receber. Como tu próprio dizes "Se estamos juntos agora e estivemos antes é porque é assim que tem de ser e vai ser sempre." És uma das pessoas mais fantásticas que eu já e conheci e sabes perfeitamente que dou a minha vida, por ti. Amo-te, muito , meu lindo. Sempre*

Comentários

joão paulo disse…
AI QUE LINDA .
é assim que estamos e é assim que vamos continuar , sabes bem . somos os 3 lindos e obrigado por passares aquela hora comigo e seres das primeiras a dar-me os parabens . amo-te :)
MC disse…
adoro o teu blog, estou a seguir :)

Mensagens populares