'nós.'


When in doubt, wink, peace and pout!
Acho que nunca vou conseguir descrever aquilo que sinto por ti. Pode o Mundo todo andar de pernas para o ar, podes tu não fingir que não me queres ver á frente e eu fingir que não quero saber de ti, que mesmo assim, acabamos sempre juntos. Já viste o tempo que passou e as coisas que não mudaram? Não conheço ninguém como nós, para te ser sincera. Aliás, não conheço ninguém como tu. Alguém que seja capaz de me fazer ver as verdades da pior forma...alguém que me mostre o que é certo, mesmo que para isso tenha de ser bruto e frio na maneira como me fala. E é disso que eu gosto e que sempre gostei em ti. Sei que és capaz de me proteger se todo o Mundo me deixar sozinha, assim como sei que és capaz de berrar comigo, quando tens razões para o tal. Eu não sei explicar a ti nem a ninguém aquilo que sinto, não sei mostrar ou demonstrar como gosto de te ter na minha vida. Só sei que preciso de ti, tal e qual como as pessoas precisam das pernas para andar. E mesmo que amanhã já nem nos falemos, mesmo que amanhã tu estejas de tal forma irritado que nem queiras falar comigo...sabes que te amo, sabes o quanto te amo...e isso, para mim, é o que mais importa. E depois vens tu, tu e a tua maneira de ser forte ... mas da qual eu gosto tanto e á qual eu não consigo ficar indiferente. Sei também que estou longe de ser perfeita e de te retribuir tudo o que me dás a mim...mas sei que um dia isso vai mudar e as coisas vão tomar outra rumo e vão alterar a sua figura. E hoje, já disse que te amo? Talvez ainda não...mas isto vale para todos os outros dias : amo-te!

Comentários

Mensagens populares