love*

Reflexos do Amor
Vou-te contar uma coisa - chama-lhe segredo, se quiseres. Agora já não tenho medo de nada. E deixei esse medo de lado a partir do momento em que soube que iria sempre possuir a tua mão para pousar sob a minha..e que tomei conhecimento de que os nossos braços, só encaixam na perfeição,  quando estão encruzilhados um no outro. Era fácil dizer-te que és o meu Mundo...mas depois iria ser difícil de te mostrar o que isso significa. Era simples fazer-te ver o que sinto...mas depois iria ser complicado mostrar-te o tamanho daquilo que nos envolve. Somos tão iguais, nós os dois - apesar de to teres sempre a cabeça no lugar e de eu  por vezes dizer coisas sem sentido. Falamos os dois com o coração. E por mais que o orgulho de ambos nos afaste...acabamos por voltar sempre ao mesmo. Por passado um tempo incerto voltarmos aos lugares que são nossos e usufruirmos deles como se não houvesse mais nada lá fora. E há uma coisa da qual eu gosto muito...e sabes qual é?  Eu sei que sabes, mas nunca é demais dizê-lo. Adoro o facto de mesmo vivermos em pontas completamente opostas, sermos a imagem um do outro. Vejo-te em mim sempre que tomo uma decisão e vejo-me em ti sempre que finges que te sou indiferente. Na verdade, sabes que eu não o sou...tal como sabes que também não o és. Até pode ser que um dia isto acabe e a última frase esteja dita...até pode ser que um dia te canses e te apeteça desistir...até pode ser que um dia decidamos em conjunto que é melhor parar por aqui...mas enquanto isto continuar, enquanto os nossos sentimentos forem capazes de superar tudo e mais alguma coisa...eu quero ficar contigo, quero deitar a minha cabeça no teu colo e ouvir-te cantar para mim. Pode ser só mais uma vez...pode até ser a última vez...mas pelo menos, sei que iria ficar sempre com uma recordação tua -  e na verdade, essa recordação, iria valer para todos os outros dias.

Comentários

Lúcia Sousa disse…
tu sim, mereces tudo princesa.
Já tenho saudades tuas!
ana neves disse…
oh meu deus. dava tudo para que um dia tivesse podido ser eu a pensar desta maneira.. sabes, eu nunca consegui chegar a este ponto. para mim, o facto de ele por vezes fingir que eu lhe era indiferente, e outras demonstrar que me amava mais que tudo, inquietava-me imenso, e foi por isso que acabou tudo . wow :o
Anónimo disse…
Está lindo. Fez-me recordar tantas coisas da minha vida :S
Gostei muito querida.

Mensagens populares