GOODBYE.

myYearbook
É estranha a forma como me sinto cada vez que tenho notícias tuas ou, que de certa forma, te vejo a passar mesmo diante dos meus olhos e sinto aquele aperto que quase sempre me faz hesitar entre dar passos que se aproximem ou não na tua direcção. Mas sabes, como o tempo fui-me apercebendo do quanto a nossa história me abriu os olhos e me fez crescer. Percebi que por vezes temos de mudar porque só assim vamos conseguir ser felizes. Aprendi a agir mais com o coração e menos com a cabeça e a não me deixar levar por impulsos. Com isto tudo percebi o porquê de as coisas terem acontecido assim. Mas mesmo depois de tudo, ainda há coisas que ficaram por dizer e explicações que ficaram por dar. Ficou sem ser percebido o facto de agora as nossas reacções serem estas. Tu, a passares por mim e a fingires que não me conheces e eu, a passar por ti e a fingir que nem te vejo. Se fossemos contar como as coisas mudaram no percorrer dos dias, acho que sinceramente nem forma haveria de o fazer. Porém, tenho a certeza que foste uma das melhores pessoas que passou na minha vida...uma das que mais deu tudo por mim. Mas isso não chegou, sabes? Preferiste ser cobarde e deixar tudo a meio, do que fazeres mais um esforço para que o que construímos não se desmoronasse. Não te censuro por isso...afinal, eu fui igual. Igual ou pior até, já que nunca fiz nada por ti. Mas chega, sabes? Não quero , nem vou falar mais de ti, a partir de hoje mesmo és assunto encerrado na minha vida. E para concluir, só te digo que  : "Eu não sabia que a saudade fazia uma ferida , uma dor constante que aumenta de dia para dia, e se pudesse enfiava a mão dentro do peito, tirava este aperto que me deixa sem jeito. Dizem que o tempo tudo apaga, tudo se esquece, mas o amor não é uma luz que se apaga quando apetece. Agora diz-me, se é uma questão de tempo porque é que a dor continua? Sinto-me abandonada como um mendigo na rua."

Comentários

isabel correia. disse…
tu adoras a frase, e eu adoro o teu texto* :)
ana disse…
lindo meu amor, és uma vencedora *
isabel correia. disse…
acho q pela primeira vez tenho medo de perder alguém, e é horrível *
isabel correia. disse…
espero que tenhas toda a razão do mundo!
isabel correia. disse…
só ñ percebi porquê q alteraste o texto, o outro também estava bonito :)
isabel correia. disse…
se isso te fizer mais feliz, força*
isabel correia. disse…
ñ tens nada de agradecer, já sabes*
isabel correia. disse…
és pois , porque ñ tens nada de agradecer, :)
Larissa. disse…
estou a passar pelo mesmo, esquecer não é fácil, nunca foi e não é agora que vai ser, mas passa, uma hora ou outra, por mais que a dor paressa insuportável e incuravel.
força querida (:

Mensagens populares