friends.


A casa dia que passa, vamos conhecendo pessoas que mais tardes nos vão fazer ver o grande valor que tudo à nossa volta tem, ou pode ter se estivermos bem atentos. Essas pessoas estão connosco sempre, e são capazes de dar tudo, por nós. Sabem como funcionamos, como sorrimos e como encaramos os desafios que a vida nos coloca no caminho. Por mais que alguns possam parecer mais distantes em certas alturas, mantêm-se ao nosso lado para que dessa forma nos possamos sentir sempre fortes e seguros. Eu tenho imensa sorte e hoje, mais do que nunca, sei isso. Tenho ao meu lado pessoas fantásticas que nunca me desiludem e tornam os meus dias, sempre os melhores do Mundo. A todos, obrigada. Obrigada não só por estarem comigo, mas também, por a cada dia que passa me surpreenderem ainda mais, quando eu acho que já é impossível fazerem-no.

Comentários

Jess disse…
o melhor que existe na vida é sem duvida as surpresas que certas pessoas nos vão dando ao longo do tempo que lidamos com elas. surpreendermo-nos com alguem por quem achavamos que não podia vir ainda mais alguma coisa de bom, é realmente saboroso. aproveita bem essas amizades :)

Mensagens populares