fériiiiaaaaaaaaaaaaaaaas.


Fashion, Bitches.
Adoro estes dias assim. Faz-me bem acordar e ver o Sol a bater com a sua máxima intensidade na minha vitrina e faz-me ainda melhor poder estar em todos os os lugares do Mundo a usufruir do magnífico tempo que se tem feito sentir nestes últimos dias, com as pessoas que desde sempre estão ao meu lado. Finalmente estou de férias, finalmente não tenho horas para nada, nem planos, nem quaisquer tipo de obrigações. Agora vou aproveitar ao máximo os dias que aí vêm e vou usufruir deles da forma que eu bem entender. Não quero saber de problemas, nem de confusões...de saudades ou arrependimentos. Já há muito tempo que deixei bem claro que quando as coisas acabam é porque também não fazia sentido que continuassem. Sinto-me uma pessoa nova, para ser sincera. Já não digo o que queria sentir, mas o que sinto...já não preciso de ocultar algo para não me magoar...porque agora já ninguém o consegue fazer. E ainda fica muito por dizer...

Comentários

Ives disse…
O coração se renova com as milhares de buscas, em que, a intuição, é atraida! abraços

Mensagens populares