feel*

Todos estes dias têm-me parecido tão compridos, sem ti. Tenho aprendido e vivido coisas que sempre pensei que fosses tu que mas ensinasses. Não por saberes tudo mais ou melhor que eu...mas por achar que tinhas o melhor de ti, para me dar. Agora e mais do que nunca vejo as nossas diferenças. O meu orgulho sempre te afastou por determinados dias e o teu...afastou-nos para sempre. Estás a dar-lhe uso com a intensidade total...uma vez que nos meses que se antecederam não foste capaz de demonstrar que o tinhas. Há tantas diferenças entre nós...tantas que ainda não foram mencionadas, nem descritas. Quando eu digo que acabou...que não quero mais saber que existes...há sempre algo em ti que me faz voltar com a minha decisão atrás, há sempre um gesto ou um sinal, que , sem querer, me faz ver que lá no fundo...não vivemos um sem outro. Mas tu não. Tu quando dizes que acabou não voltas atrás. Mostras que estás magoado e cansado...mesmo que a tua maior vontade seja que eu te abrace e te dê o meu Mundo, da mesma forma como estavas habituado que eu fizesse. Mas agora é engraçado que mesmo pensando em ti, já não sinto saudades de nada. Acho que as recordações e as lembranças vão fazer sempre parte de mim (e de nós) - mas tu já não. Tu há muito tempo que deixaste de ter o mesmo papel em mim, ou nos meus dias...há muito tempo que deixou de fazer sentido que o singular de eu e tu, se transformasse no plural de nós. Não posso fugir da realidade...nem tentar não te encarar porque sei que mais dia ou menos dia, mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer de novo. E aí, aí eu já vou estar uma pessoa nova...alguém sem medo de encarar o Mundo  lá fora e tu vais-me ver constantemente ás gargalhadas e a brilhar, exactamente como sempre me viste a fazer. Aí vais parar e pensar...vais chegar à conclusão de que no fundo, tiveste tanta culpa no cartório como eu. Não vais saber desviar o olhar, tal e qual como não sabes agora..vais passar por mim e esconder-te no meio do teu grupo...enquanto que eu vou passar por ti de cabeça levantada fazendo de conta que és só mais uma pessoa no meio da multidão, que diariamente se cruza comigo. Com o tempo, aprendi a conhecer-te melhor. Sei que só te calas quando estás triste...e que só te afastas quando estás decepcionado. No fundo, sei que isto foi bom para nós os dois. De certa maneira, fez-nos aperceber de que se quisermos...conseguimos ser felizes. Eu já o sou sem ti e tu já o és se mim...é por isso mesmo que já nenhum de nós precisa um do outro...e é por isso que eu corro atrás do que tenho lá fora, sempre a chamar por mim.

Comentários

LadyBüg disse…
gostei tanto querida! tens razao não nos podemos prender a um passado que nao tem volta, devemos seguir e agarrar o que a vida nos tem para oferecer e nos fazer felizes :) *
carina rodrigues disse…
identifiquei-me imenso com o texto:) tirando a parte que ele é feliz sem mim e eu ainda não aprendi a ser.
carina rodrigues disse…
o problema é que por mais que me habitue por um tempo a estar sem ele, tenho sempre saudades e não as sei controlar então volto sempre pra ele..
carina rodrigues disse…
e tenho que ser sempre firme, que é o que eu nunca sou. obrigada pelas palavras fofinha, espero que assim seja como dizes *
LadyBüg disse…
obrigada minha linda :D **
passa pela minha página de fotos no facebook e deixa um like * **
Anónimo disse…
é preciso muita força para tudo isso...
vou seguir *
carina rodrigues disse…
obrigada querida:) eu espero bem que sim!
LadyBüg disse…
já aceitei *.*
deixa um like na página que tenho lá de fotos beijinho **+

Mensagens populares