'em grande.'

without you here there is less to say
Há dias que começam de forma diferente e que fazem com que tudo o resto corra muito melhor do que aquilo que se esperava. Hoje sinto-me especialmente bem. Tenho tudo encaminhado, todos os planos idealizados ao pormenor e sei que nada pode correr mal. Por vezes temos de fazer mudanças, esquecer umas pessoas e deixar que outras façam parte da nossa vida. É assim o ciclo...sempre foi. Mais tarde vamos perceber que as coisas aconteceram dessa forma por algum motivo e vamos deixar para trás os arrependimentos e lamentações, que no fundo, de nada nos servem. Aprendi a ser eu própria a curar as minhas feridas e a deixar que as cicatrizes desapareçam, com o tempo. Só assim consegui crescer e só dessa forma fui capaz de construir a minha própria felicidade. Hoje já sou capaz de dar os meus próprios passos, de bater com a cabeça na parede até perceber o quão errada estava e a não deixar que alguém me mostre o que deva ou não fazer. Isto depende de mim, tudo isto depende só de mim. Afinal, se não for eu a lutar pelo meu futuro, quem o irá fazer no meu lugar? Pois, ninguém, isso é certo. Vou continuar a dar o  meu melhor  ao Mundo que desde sempre tenho lá fora a chamar por mim.
Fotografias que descrevem tudo :

Comentários

Sara Sousa disse…
Concordo com tudo no teu texto! gostei muito :)
Ives disse…
Olá, aprendemos com as lições, na vida! boa semana, Srta, abraços
IP disse…
que essa felicidade se mantenha por muito mais tempo (:
ana disse…
estou bem, não te preocupes! *
Rute Neves disse…
aqui amor http://ruteneves.blogspot.com/p/selos.html
ana neves disse…
quando penso em ti, lembro-me de ti loira :o . pintaste o cabelo? :b

[ sim, foi um lapso, obrigada por teres notado :b ]
Camila disse…
Aproveite essa novidade.. as fotos ficaram bonitas.

Mensagens populares