e se o dia de hoje, fosse o nosso último dia?

Fotos de inspire me - .17 (1)
Já viste como seria , se o dia de hoje, fosse o nosso último dia? As coisas que ficariam por dizer, os sorrisos que ficariam por dar, as palavras que iriam ficar sem ser ouvidas e o orgulho que não iria ser deixado de parte, por nenhum dos dois. Fizeste o teu papel ao longo de todo este tempo e apesar de teres feito sempre tudo por ti e por mim, isso não chegou. Não chegou porque não fui capaz de te dar a ti, tudo o que me deste a mim; ou então, porque te dei mais do que aquilo que estavas disposto a receber. Tenho pena que as coisas estejam assim; que já nem consiga olhar para ti de frente, sem que o meu orgulho me mande desviar a cabeça para outro lado. Eu sei que tens visto como estou diferente e mais segura de mim; sei que mesmo de longe continuas a saber como é a minha rotina e como passo os meus dias. Assim como eu sei como passas os teus. E repara, que se hoje fosse mesmo o nosso último dia...nunca teríamos a oportunidade de mostrar um ao outro, como lá no fundo, ainda nos fazemos falta. Sinto isso cada vez que te vejo a olhar para mim.,..sinto isso em cada vez que olho para ti , mesmo que tu estejas de costas e eu caminhe silenciosamente , sem que a minha presença seja notória. Mas ainda assim , mesmo depois de todos estes sobressaltos e acontecimentos, digo e volto a repetir que estou bem sem ti. Não sou de guardar raiva ou qualquer tipo de rancor a ninguém e disso, tu já sabes. Estou magoada contigo, que é diferente e sei que desta vez não há volta a dar...até porque nem eu quero que haja. Estamos bem assim e mais uma vez, se hoje fosse o nosso último dia, já seria tarde demais, para podermos voltar atrás.

Comentários

Mensagens populares