despedida*


Oi , como vai você ?
Sabes uma coisa? Estou a morrer por dentro. Não quero que vás embora...sei que é o melhor para ti, mas não quero que vás. Preciso de ti ao meu lado, tal e qual como sempre precisei. Agora sei que tudo vai mudar. Já não vou poder ter-te comigo a toda a hora, como sempre tive, nem vou poder abraçar-te sempre que me apetecer. Já nada vai ser a mesma coisa. Não quero que chegue a hora da despedida. Não quero ver-te a entrar cá em casa para saber que te vais despedir de mim e dos meus pais...sem depois saber o dia exacto em que voltas. Eu sei que oportunidades destas não andam aí aos trambolhões e que como tal tens de a aproveitar o melhor que conseguires...mas eu vou sentir tanto a tua falta...vou precisar tanto das nossas coisas. E sabes porque é que tudo é assim? Porque tu sempre foste e sempre vais ser a melhor coisa da minha vida e lá no fundo, eu não me quero habituar ao facto de ter que viver sem ti. Mas ainda assim há uma coisa, uma única coisa que me deixa descansada e sabes qual é? É o facto de eu saber que não é um adeus...mas um até já*

Comentários

Anónimo disse…
sabes ? Não gosto deste texto.
e admito que foi eu que pos nao gosto.
sabes porque? tal como diz o titulo é uma despedida e despedidas nao sao para mim.
por isso Odeio;(

Mensagens populares