desilusões.

Já passou tanto tempo e só agora me apercebi de que no fundo, nunca te conheci. Sempre estiveste presente em tudo o que eu fiz, sempre acompanhaste os meus passos e mesmo assim nunca vi aquilo que sempre esteve diante dos meus olhos. Tu não desiludes...tu iludes, que é diferente. Já não vejo em ti nem metade da pessoa que em tempos significou o Mundo, para mim. Agora olho para ti e vejo alguém fútil, que só se preocupa com a aparência e com aquilo que os outros pensam. Eu detesto e sempre detestei gente assim e tu melhor do que ninguém sabias disso. Ou pelo menos, deverias saber. Custa-me isto tudo, sabes? E ainda me custa mais o facto de dantes ter saudades tuas e de me preocupar se estavas bem, ou não. Agora e sinceramente, não quero saber disso. Sabes porquê? Porque no fundo eu sei que foi isto que tu escolheste para ti, foi isto que escolheste para nós e mesmo que quisesses, o tempo não volta atrás. Acho que não tenho mais nada a dizer...até porque estou sem vontade nenhuma de me lembrar que existes. São coisas da vida. Acho que estes dois anos que passamos não serviram nada. Afinal de contas aquilo que dizias não é o que as tuas acções me demonstram. E eu estou farta de me ralar por quem não merece. E tu...tu a partir de hoje mesmo és assunto mais do que terminado, na minha vida e em tudo o que isso implica.

Comentários

Mensagens populares