Branca :)

birthday candles | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Hoje é o teu dia, meu amor. Parece que ainda foi ontem, que te vi a pegares-me ao colo e a embalares-me para adormecer. Conheces-me desde que nasci e sei que nunca vou ter uma ligação tão forte com alguém como tenho contigo. Sem dúvida que tenho sorte em ter alguém como tu na minha família mas mais importante do que isso é o facto de nunca te teres cansado de me ajudar, seja em que situação for. Na família nem todos são nossos amigos, mas há aqueles que são como se fossem irmãos. Tu és assim, para mim. És uma espécie de segunda mãe, uma espécie de irmã mais velha...és alguém que está sempre lá para mim e que me ajuda a seguir o melhor dos caminhos. Adoro o facto de ser a única a estar aqui contigo e adoro ainda mais o facto de saber tudo de ti, tal e qual como tu sabes e conheces tudo de mim. Da mesma forma que tu me viste crescer, eu vou-te ver também...tendo a certeza que nunca vais estar mal, seja por que motivo for. Parabéns minha linda, parabéns!

Comentários

Mensagens populares