humdeedum
Sabes porque é que gosto da nossa história? Porque na verdade ela nunca tem fim. Podes estar tu numa ponta e eu noutra, podemos até passar dias, semanas, ou meses sem nos falar mas mal nos voltamos a cruzar é como se tudo tivesse continuado igual. Sinto-me bem quando estou contigo. Sei que não preciso de te ocultar nada uma vez que desde sempre percebeste os meus gestos e sinais. E o melhor de tudo isto, é que temos quase tudo e todos contra nós, mas ainda assim, mesmo depois destas coisas todas tu continuas comigo e eu continuo contigo, mesmo que tudo o resto já não faça sentido. E para te ser sincera, eu adoro isto assim. Até porque não tenho paciência para rotinas todos os dias iguais e tu sabes bem disso. Gosto de ter a minha vida e estar com os meus amigos e tu gostar de ter a tua e estares com os teus. Até podemos não ser nada quando estamos separados, mas quando estamos juntos somos tudo e é isso que me importa. O tempo e a distância não me dizem nada. Não quero saber do facto de estarmos juntos poucas vezes, nem que seja 5 minutos num dia ou até 3 simples horas. O que interessa é que te amo a ti e à tua voz, amo-te a ti e ás tuas qualidade e defeitos...mas o mais importante disto tudo...é que te amo a TI.

Comentários

Ives disse…
Nada como o amor, e até a paixão faz do circunspécto, algo trivial: esquecer de tudo, é sempre um alívio! abraços

Mensagens populares