best *

cute, friends, laughter, play, smile - inspiring picture on Favim.com
Todos os dias, á medida que o tempo avança, vamo-nos deparando com situações que muitas das vezes não podemos, nem conseguimos controlar. Achamos que tudo acabou aqui; que já nada tem solução e perdemos o rumo. Mas há sempre algo que me diz para olhar para a frente e continuar a caminhar, algo que me diz que só preciso de mais um esforço e vou conseguir sair por cima, outra vez. Mais vale darmos tudo por tudo, do que desistirmos daquilo que é , sem dúvida, o melhor para nós. Hoje sei que tenho isso - o melhor dos melhores. Dizem que as coisas mais importantes da nossa vida são a família e os nossos amigos, e , com toda a certeza sei que os meus são os melhores do Mundo. Conhecem-me a mim e ao meu feitio, tal e qual como eu os conheço a eles e aos seus feitios. Fazem parte de mim, tal e qual como faço parte de mim mesma. E mais feliz do que sou...acho que era impossível ser.

Comentários

Mensagens populares