baaaad.

The Storm Before The Calm
Hoje estou num daqueles dias em que não tenho paciência para nada , confesso. Dormi pouco mais do que três horas e já mal me aguento em pé. Por mais que tente e me esforce, não consigo dormir , vêm-me constantemente imagens á cabeça, lembranças e recordações. Só queria ir para longe daqui, de uma vez. Estou a precisar de pôr as ideias em ordem e de finalmente, encontrar a minha paz. Sei que está a chegar esse dia e que , quando ele vier, tudo irá ser melhor. Mas até lá, vou continuando assim. Já mal consigo falar com o Mundo, sinto que de forma alguma cortei relações com o exterior. Não me perguntem porquê ou se há um porquê, nem me perguntem se faz sentido eu estar assim. Tenho uma vida óptima e sei que trago todos os dias comigo pessoas que são capaz de mover mundos e fundos, só para ,me ver sorrir. Não me posso queixar, pelo menos, não o deveria fazer. Mas pronto, é só um dia menos  bom...que tal como todos os outros, daqui a nada, já chega ao fim.

Comentários

carlos disse…
Chega ao fim mas ate la vais viver a vida, porque a vida sao 2 dias e um vai a meio por isso aproveita bem a outra metade, com pessoas que merecam....
IP disse…
é normal termos destes dias, até mesmo quando parece não fazer sentido. aliás, especialmente quando parece não fazer sentido! mas força, amanhã vais-te sentir muito melhor *
Sara Sousa disse…
Obrigada por corrigires querida :)*
ana disse…
isto são fases meu amor! passa, eu sei :))
Rita disse…
ohn, obrigadissima Francisca! (:
dianafilipa. disse…
força querida, é uma fase e quanto menos esperas, passa :')

Mensagens populares