#6 - Carta para um irmão.


hippstar
Há coisas na nossa vida que não conseguimos explicar e há outras que vêm para marcar a diferença. A nossa amizade é assim; baseia-se na plena confiança que eu tenho em ti e que tu tens em mim; resume-se em gestos e sorriso todos os dias partilhados. Já não imagino a minha vida sem ti; já não sei o que seria tu não fazeres parte da minha rotina ou dos meus planos. És como um irmão para mim...sabes de tudo, sempre e não há nada que eu te omita ou que seja capaz de não te contar. E é assim porque ao longo do tempo mostraste-me que podia confiar em ti e que melhor do que ninguém irias estar lá para me fazer abrir os olhos e dizer as verdades e que jamais, em qualquer situação, me irias deixar sozinha. Pessoas como tu tenho eu poucas e é por isso mesmo que nunca te vou desiludir. Tu sabes que sou capaz de fazer qualquer coisa por ti e que faço de tudo para te ver sorrir. És uma das melhores coisas que a minha vida tem e acredita que ao te ter comigo, já noto uma grande diferença na minha vida. Amo-te puto.

Comentários

Mensagens populares